domingo, 26 de fevereiro de 2012

Amend Anti Age e meus cabelos...

Bem, tirando a poeira e as teias de aranha, resolvi postar hoje... 
Então, em Agosto do ano passado eu fiz luzes no meu cabelo, que já é fino, cacheado e tem tintura. Dá medo só de ler isso, né? Mas eu vinha fazendo o cronograma capilar há meses (não conhece? vê aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13214606&tid=5663252617058318937) e meu cabelo estava bem saudável. Mas não tem jeito: a descoloração prejudica os fios e os faz perder massa capilar. 
Essa máscara ajuda MUITO  a segurar os danos, e meu cabelo AMA  Amend rsrrs
Foto: reprodução do site da Amend http://www.amend.com.br/produtos_interna.asp?produto=256&linha=126

Como uso:

Como eu sigo o Cronograma, acabo usando uma vez por mês, mas no mês em que faço as luzes eu adapto o cronograma e faço reconstrução a cada 15 dias. 
Lavo com Éh shampoo anti oxidante (sempre dou preferência a shampoo sem sulfatos - dia desses  falo sobre isso) e depois aplico a máscara Anti Age, misturando na porção que vou usar na hora cerca de uma colher de chá de queratina (amo a da Bioextratus - essa aqui: http://www.bioextratus.com.br/produtos/queratina/ ). Deixo agir por cerca de 30 minutos, enxaguo, condiciono (geralmente com Elseve Regenium, mas ele está em extinção) e depois finalizo com leave in e Sealed Ends, da Schwarskopft.

Super recomendo essa máscara, só não uso a linha toda porque evito silicones insolúveis sempre que possível, mas isso já é uma outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário