domingo, 2 de outubro de 2011

Só aproveitando pra postar fotos antigas, dos meus pés. Vocês têm vergonha dos pés? Eu ja tive muito, pq são grandes, mas hj nem ligo mais e pinto meeeeesmo rs
Saia Justa, Impala



Tubinho da Risqué. Como não curti o fosco nos pés, passei uma camada de Cobertura Transformadora da cor da Colorama, no tom furta-cor. Pena q na foto não dá pra ver os reflexos azuis e verdes, ficou bem bacana.



Um comentário:

  1. Não precisa ter vergonha dos teus pés não gata , mas eu te entendo , as vezes eu acho o meu muito pequeno , desproporcional pro meu corpo hehehe.
    eu adoro esmaltes vermelhos nos pés , a gente se sente mais mulherão kkkk.

    ah eu gostei do tubinho , da risqué , mas qdo eu passei tbm e deixei ele fosco , fui arrumar a casa e qdo vi minhas unhas estavam com manchas escuras , e é só com essa cor , agora eu uso ele com cobertura brilhante pra não manchar ... afff

    bjkas

    ResponderExcluir