segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nutraplus uréia e meus pés sedentos

   Se meu rosto é mega oleoso e meu corpo tem pele normal, meus pés são mega secos, com pele grossa, esbranquiçada pelo ressecamento, e às vezes rachando. Suuuuuper bacana isso no verão, quando os pés vivem expostos em sandalinhas, e eu acho muito feio pé ressecado desfilando por aí impunemente!
   Fui atrás de um hidratante bom, mas nada estava dando jeito, nem o creminho da Granado, nem o Nivea de potinho azul, nem o St. Ives...
   Então entrei na farmácia pra comprar o Lipikar para os pés, mas estava em falta. Vi esse Nutraplus na prateleira, li a caixinha e resolvi tentar...

Foto: www.galderma.com.br

    Vi no site que é considerado medicamento, então não recomendo usar sem conversar com seu dermato antes. Mas como eu não reparei nesse "detalhe" e comprei, tenho usado nos pés inteiros à noite e apenas nas solas, de manhã (porque passo filtro solar no peito do pé se for usar sandalinha que o deixe exposto). Na primeira aplicação já senti diferença, o "esbranquiçado" sumiu na hora. Com o uso contínuo, a aparência da pele melhorou muito. O produto é uma loção bem leve, que é absorvida super rápido, e não tem cheiro que incomode. Pode ser usada em qualquer parte muito ressecada do corpo, pelo que entendi da bula.

Tá aprovado, mas converse com seu médico!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário