domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nivea Gel-Creme Express

Ok, sou réu confessa:  morro de preguiça de cuidar da pele do corpo. Acho que meus cabelos me tomam muuuuito tempo já rs E nesse calor que anda fazendo, só de pensar em passar coisas grudentas e melequentas no corpo... Arght! E aí, fiz essa incrível descoberta, que é um lançamento da Nivea no Brasil:



Segundo a Nivea: "Possui a refrescância da fórmula em gel-creme, com Extrato de Menta, que em contato com a pele é rapidamente absorvida. Sua textura em gel-creme permite que a pele respire enquanto proporciona hidratação e refrescância prolongadas.
Tecnologia HYDRA QI: Hidratação Inteligente que estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele. Possui ação desodorante."
E o que eu achei?
Achei perfeito pro verão! Não é grudento, e dá pra perceber que a pele absorve rápido. Dá uma sensação de geladinho, e o cheiro é bem fresquinho, fica suave e não dura muito na pele (odeio hidratante com cheiro forte!). O poder de hidratação é bacana, não é mega hiper hidratante, mas deixa a pele macia e hidratadinha. Como minha pele no corpo é normal, ele está de bom tamanho.
 Uso à noite, antes de dormir, e, apesar de continuar indisciplinada, esse hidratante serve de motivação extra... E custou em torno de 8 reais, custo X benefício ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário